A Academia mudou minha vida | Com foco e disciplina jovem perde 25kg em 8 meses

Com treinamento diário na Academia Movimento acompanhado de uma dieta equilibrada, João Mateus Silva, de 24 anos, alcançou seu objetivo que era a perda de peso.

18/12/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

Foco e persistência. Com essas duas palavras o jovem João Mateus Silva, de 24 anos, classifica os últimos 8 meses em que resolveu buscar mais qualidade de vida perdendo 25 quilos.

O primeiro passo foi buscar uma atividade física regular. Iniciou atividades na Academia Movimento em Paverama. Com objetivo definido em conjunto com o Educador Físico Ari Rodrigo Borgelt, proprietário do estabelecimento, ele percebeu melhorias.

“Comecei a fazer academia e percebi que me sentia melhor, meu corpo estava se sentindo bem. A partir disso fui aumentando meus dias e atividades e hoje me exercito todos os dias” destaca.

Apesar de não ter procurado auxílio nutricional com um profissional, João tirou do seu cardápio refrigerantes, lanches e acrescentou frutas, verduras e comidas leves. O resultado foi a perca de 25kg e o ganho de mais disposição e qualidade de vida.

"Para ter bons resultados é bom utilizar todas as vias metabólicas, treino de força, explosão e aeróbico em um mesmo treino durante a semana, mas nunca esqueça, dentro disso o que vale é o somatório de calórias e uma dieta equilibrada” destaca o Profissional Ari Rodrigo, CREF 017340.

Venha, faça sua avaliação na Academia Movimento!

A Academia Movimento está localizada na Rua Walter Schaeffer, nº 225, fone: (51) 9 9682-7845. Horários de segunda à sábado, com atividades para todas as idades.

Leia as demais matérias da série "A Academia mudou minha vida":

Casal encontrou nos alongamentos soluções para acabar com dores nas costas e enxaqueca

Hoje vivo uma vida normal sem dores

O preço dos remédios que eu pagava eram mais caros que a mensalidade da academia que eu pago hoje