A Academia mudou minha vida | Casal encontrou nos alongamentos soluções para acabar com dores nas costas e enxaqueca

O casal Leia Silva e Tiago dos Reis Marques encontraram na Academia Movimento uma forma sadia de enfrentar as dores.

25/09/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

O casal Tiago dos Reis Marques, 27 anos e Leia da Silva, 25 anos, são prova do quanto a atividades físicas regulares acompanhadas por um profissional é fundamental para a saúde. Ambos frequentam a Academia Movimento e fazem alongamentos com o educador físico Ari Rodrigo Borgelt.

Leia conta que fazia exercícios na academia e durante uma atividade teve uma crise de enxaqueca, o que já era corriqueiro em sua vida, devido a enfrentar as dores de cabeça desde a adolescência. Ao ver a situação Ari propôs uma sequencia de alongamentos no pescoço, que segue fazendo até hoje. “Eu cheguei a tomar remédios faixa preta, hoje não tomo mais medicação e não tenho mais dores” disse.

Ao ver seu marido com dores nas costas, Leia indicou a Tiago as sessões de alongamento. Ele então iniciou musculação seguido de alongamentos. “Em duas semanas de alongamentos regulares eu já não tive mais dores” ressalta.

Venha, faça sua avaliação na Academia Movimento!

A Academia Movimento está localizada na Rua Walter Schaeffer, nº 225, fone: (51) 9 9682-7845. Horários de segunda à sábado, com atividades para todas as idades.

 

Redação Clic Paverama, o Clic do Vale!