A Academia mudou minha vida: Hoje vivo uma vida normal sem dores

O paveramense Cristiano Reczkiegel buscou serviços da Academia Movimento devido a dores no quadril. Com alongamentos e treinamento regular hoje vive normalmente sua rotina.

19/08/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

Engana-se quem pensa que ir à academia é apenas para musculação ou quem está em processo de emagrecimento. Na Academia Movimento, em Paverama, muitas pessoas chegam com alguma dor e através de alongamento especializados, na região dolorida, são amenizados e por vezes com sequencia de exercícios, a pessoa consegue viver uma vida normal, sem dores.

É o caso de Cristiano Reckziegel, 31 anos, morador de Linha Brasil, que inclusive já tinha sido indicado por um médico a fazer uma cirurgia no quadril. Ele foi diagnosticado com Sindrome do Impacto Acetabular, que é o contato inadequado entre o fêmur (osso da coxa) e o osso da bacia, que ocorre devido a um erro ou alteração do movimento.

“Tudo começou com uma simples dor na virilha, pensei que fosse do futebol, mas foi agravando a ponto de sequer poder me abaixar. Com treinamento e o alongamento regular com orientação orientação profissional hoje consigo desempenhar minhas funções diárias sem dores” relata Cristiano.

O profissional de educação física e proprietário da Academia Movimento, Ari Rodrigo Borgelt, é o responsável por realizar os alongamentos e ressalta que muitas pessoas buscam os serviços da academia queixando-se de dores e saem satisfeitos com o resultado da combinação alongamento mais treinamento.

“As pessoas nos procuram com dores lombares, de cabeça, nas pernas, enfim, em diversas regiões do corpo. Com um alongamento especializado, conseguimos trazer bons resultados com a combinação de treinamento” destaca o profissional Ari Rodrigo Borgelt.

Ari Rodrigo Borgelt (e) e Cristiano Reckziegel (d). Créditos: Divulgação.

A Academia Movimento está localizada na Rua Walter Schaeffer, nº 225, fone: (51) 9 9682-7845. Horários de segunda à sábado.

 

Redação Clic Paverama, o Clic do Vale!