Zanc abre novas vagas de emprego em Taquari

Empresa atua na área do call center.

03/06/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Mesmo no período de pandemia, a empresa Zanc está contratando 70 trabalhadores para unidade de Taquari. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail sine@taquari.rs.gov.br.

A empresa está instalada no Antigo Seminário Seráfico, o prédio foi reformado e cedido pela prefeitura.  "Desde o primeiro dia da nossa gestão, a gente sabia da importância e da necessidade de gerar empregos em Taquari. Mas os maiores problemas sempre foram a falta de infraestrutura e as condições na cidade. Dificuldades enormes que foram, uma a uma, sendo superadas para que nossa cidade pudesse competir de igual para igual com todas as outras. Foram muitos anos em que o município não se preparou", afirmou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, Maneco.

A prefeitura está construindo um novo pavilhão para a Renovest. Uma empresa de aviários já está em fase avançada de construção. Outra, se preparando para iniciar as obras. "Hoje, com orgulho, mesmo neste momento turbulento, podemos dizer que nossa cidade não perde para as outras. Temos condições iguais de competir", finalizou o prefeito.

AI Taquari