Você tem espaço para um novo companheiro em casa? Conheça os cachorrinhos disponíveis para adoção na APAVE

05/08/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Você quer chegar em casa e ser recebido com amor e carinho? Quer ter um (a) companheiro (a)? A parceria do Clic Paverama e a Associação de Proteção aos Animais de Paverama  (APAVE), traz uma novidade para os internautas. Através do portal e das nossas redes sociais, traremos fotos dos cachorros que estão disponíveis para adoção na APAVE.

Nesta semana a APAVE está ingajada em arrumar uma lar para estes cachorrinhos fofinhos da imagem da matéria. Tem interesse? Entre em contato com a APAVE pelo fone: (51) 9 9986-6139.

Créditos: Leandro Júnior Fotografia

Os cãezinhos são filhotes da cadela Dóris, que vivia nas ruas no bairro Cidade Baixa. Ela foi resgatada pela APAVE, que deu a ela um lar temporário.

Conheça a história da Dóris:

Ser um cachorro abandonado é difícil. É não ter garantia de alimento, proteção e abrigo. É viver esperando a boa ação das pessoas e muitas vezes receber o pior delas. Com a Dóris não foi diferente, não se sabe exatamente de que forma foi abandonada e quem eram seus antigos donos. Ela se encontrava pelas ruas no Bairro Cidade Baixa, junto de mais dois cães machos. A APAVE teve contato quando um dos machos veio a falecer, atacado por um porco espinho, no final do ano passado. Mais um dos problemas que os cães de rua estão sujeitos.

Em dezembro, a associação foi novamente acionada para um caso no mesmo local. A cadela Dóris teria tido filhotes embaixo de entulhos, mas infelizmente não foram encontrados. Na primeira semana de julho, outro chamado e a mesma noticia, Dóris, havia dado a luz novamente.  Para alívio dos representantes da APAVE, a cadela foi encontrada com seus filhotes, um cão já adulto e mais duas cadelas um pouco maiores que provavelmente são da ninhada anterior. Depois de muito trabalho, Dóris e seus filhotes foram resgatados, recebeu tratamento, carinho e agora, como seus filhotes procura um lar. 

Quer adotar a Dóris? entre em contato pelo fone: (51) 9 9986-6139.