VÍDEO: Netflix divulga trailer da quarta temporada de La Casa de Papel

Nova temporada estreia no dia 3 de abril com continuação do assalto ao Banco da Espanha; assista o trailer.

05/03/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Nesta quinta-feira, dia 5, a quarta temporada de "La Casa de Papel" ganhou seu primeiro trailer oficial. Assista o vídeo abaixo. Orquestrada pelo genial Professor (Álvaro Monte), a gangue de assaltantes está dentro do Banco da Espanha em meio ao caos.

Rio e Tóquio explodiram um tanque do exército, Naibori está entre a vida e a morte depois de levar um tiro e ainda há um infiltrado perturbando o clima do assalto. A nova temporada estreia no dia 3 de abril.

Os atores Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo) estiveram na CCXP 2019 em novembro para divulgar a continuação da série.

Criada por Álex Pina para a rede televisiva espanhola Antena 3, a série estreou em 2 de maio de 2017, sendo protagonizada por Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño, Paco tous, Pedro Alonso, Alba Flores e Miguel Herrán. A série foi adicionada internacionalmente no catálogo da Netflix no dia 25 de dezembro de 2017 com uma nova edição e diferente quantidade de episódios.

A série recebeu críticas positivas e ganhou em 2018 o Emmy Internacional de melhor série dramática.

Fonte: G1