Três presos e um menor apreendido por tráfico de drogas e receptação em Taquari

Além de uma vasta quantidade de entorpecentes, foram encontrados diversos materiais sem procedência, todos provenientes de furtos que posteriormente eram trocados por drogas pelos usuários.

20/03/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito

Três pessoas foram presas e um menor apreendido por tráfico de drogas e receptação na manhã desta quinta-feira, dia 19, no Bairro São Francisco em Taquari.

A Brigada Militar estava em patrulhamento em um local onde já se tinha conhecimento se tratar de um ponto de venda de drogas, quando avistou um indivíduo chegando. Um outro elemento saiu do pátio da residência e de dentro de uma pochete entregou algo para o que chegou.

Quando o policiamento se aproximou um dos suspeitos, um sujeito de 40 anos, correu para o interior do pátio. Ele foi alcançado pelos policiais. No momento da abordagem, um cão de grande porte atacou os militares, vindo a lesionar um policial. No interior da resistência ainda foram abordados a esposa do suspeito e seu filho.

Créditos: BM/Divulgação.

Foram apreendidas: 62 pedras de crack; uma porção de maconha; sete pinos de cocaína; balanças de precisão; R$ 442; além de vasto material para embalar os entorpecentes. Além disso, foram encontrados diversos materiais sem procedência dentro da residência, todos provenientes de furtos que posteriormente eram trocados por drogas pelos usuários.

Os presos, dois homens de 40 e 19 anos e a mulher de 20 anos, e o menor apreendido, de 17 anos, foram conduzidos ao hospital de Taquari e depois apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para as formalidades de praxe. 

Grupo Independente