Teutônia abre inscrições para escolha da nova corte de soberanas

A próxima corte terá o papel de representar o município em eventos, festas típicas e festivais locais, regionais e estaduais.

10/08/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Está aberto o período de inscrições para a escolha das novas soberanas do município de Teutônia. A próxima corte, formada por rainha e duas princesas, terá o papel de representar o município em eventos, festas típicas e festivais locais, regionais e estaduais.

As etapas consistem em visita aos lares de idosos de Teutônia, teste de vídeo, minicurso de maquiagem e encontro entre as candidatas e as atuais soberanas, palestra motivacional, prova cultural sobre o município com entrevista de jurados e carreata em carro aberto.

A atividade final é um desfile, a ser realizado em 8 de novembro, na Associação Pró-Desenvolvimento Languiru. Para efetivar a inscrição, as interessadas devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, no Gabinete da Primeira Dama, sala 31, junto à Prefeitura de Teutônia, com a documentação exigida, que está disponível no site da Prefeitura. 

AI Teutônia