Secretária Municipal da Saúde de Paverama tem nova gestora

Michele Caroline de Vargas é Técnica em Enfermagem e desde 2015 já vinha atuando junto a pasta.

01/02/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Saúde e Bem-estar

A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Paverama tem novo gestor. A Técnica em Enfermagem Michele Caroline de Vargas assumiu a pasta em substituição do até então secretário Marcelo Kreimeier.

Desde 2015 Michele já vinha atuando na Secretaria Municipal da Saúde de Paverama, onde iniciou na área de enfermagem por contrato emergencial. Meses depois retornou a pasta para desempenhar funções administrativas. Em 2017 a profissional foi promovida a Coordenadora Administrativa da Unidade de Saúde. Recentemente ela foi nomeada Técnica de Enfermagem e aceitou o convite do Executivo para assumir a Secretaria Municipal da Saúde.

Para o ano de 2020 a nova gestora já tem seu planejamento definido. “Tenho muitas expectativas e estamos planejando reforçar ainda mais os ESFs, dando suporte de trabalho a equipe e garantia de acesso aos usuários. E ser uma gestão voltada às necessidades da população dentro dos meios de trabalho que tenho, com a situação atual da saúde pública no Brasil” disse.

“Os desafios acredito que sempre foram a minha rotina diária, já que sempre fui muito presente na gestão junto aos secretários que por lá passaram ao longo destes anos que faço parte da Secretaria de Saúde” finalizou Michele.

Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale