Sicredi Night Run: Kommer vence nos 10 km

Mais de 3000 pessoas de 60 cidades diferentes participaram da Sicredi Night Run, que é considerada a maior competição de corrida de rua do Vale do Taquari.

14/11/2018

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

O atleta paveramense radicado em Santa Cruz do Sul, Juliano Kommer, participou no último sábado, dia 10, da 4°  edição do Sicredi Night Run, em Teutônia e mais uma vez subiu no lugar mais alto do pódio.

Mais de 3000 pessoas de 60 cidades diferentes participaram da competição divididos nas categorias 0,8km para crianças de 7 a 11 anos, 2,5km para jovens de 12  a 15 anos, 5km e 10km de corrida para participantes com 16 anos ou mais e 5km caminhada.

 “Foi uma prova muito bem organizada, a galera da Sicredi está de Parabéns pelo belíssimo evento que fizeram. Para mim foi uma prova sofrida pelo forte calor que estava e com as subidas típicas de Teutônia, mas muito feliz por ter liderado de ponta a ponta e conquistar o segundo título consecutivo, isso é sinal que minha dedicação junto com o planejamento do meu treinador Fabiano Peçanha está dando certo. Seguimos focados nos treinos, que no inicio do próximo mês tem o desafio da Gaspar Silveira Martins, em Santa Cruz do Sul, onde serão 4km de muita subidas e superação. Deixo aqui meu agradecimento aos patrocinadores que estão sempre me incentivando, UNISC, Miller Supermercado e Restaurante 22” destacou.

Kommer liderou a prova de ponta a ponta, vencendo com tempo de 36 minutos e 30 segundos.

Sicredi Night Run:

As ruas da cidade de Teutônia transbordaram energia aos passos largos dos atletas correndo ou caminhando em busca de uma vida mais saudável. No pátio da sede administrativa da Sicredi Ouro Branco atletas, familiares e a comunidade aproveitaram a estrutura montada pela Cooperativa, com praça de alimentação com Food Trucks, DJ e show da banda Jon&Rok, que finalizou a noite com muita energia e vibração.

A Equipe Go, organizadora do evento, contou com mais de 90 colaboradores que acompanharam todo o evento, desde a inscrição dos atletas até a organização da estrutura e do trajeto. O percurso percorrido pelos participantes foi acompanhado por uma equipe de mais de 50 colaboradores que, além de sinalizarem o trajeto, incentivaram os atletas, que também contaram com um túnel de som e luz durante o percurso. O evento contou com o patrocínio das seguradoras HDI, Icatu e Mapfre.

Após a conclusão dos percursos os participantes receberam uma medalha de participação e os melhores colocados nas categorias geral e por idade, feminino e masculino, foram agraciados com um troféu.

A direção da Sicredi Ouro Branco, juntamente com a equipe organizadora, agradece a comunidade pela compreensão nesta noite que alterou a rotina da cidade, bem como a participação de todos neste evento, que já na 4ª edição se consagra como o maior do Vale do Taquari.

As fotos do evento, bem como os resultados dos atletas participantes das categorias de corrida de 2,5km, 5km e 10km, estão disponíveis no site ww.sicredinightrun.com.br.

 

Clic Paverama | Clic do Vale