Sicredi inaugura agência em Paverama

A solenidade inaugural da agência de Paverama ocorreu na manhã desta segunda-feira.

02/12/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

A gente vai fazer diferente, a gente vai fazer juntos por Paverama. Assim a gerente Samanta Hepp finalizou sua explanação, a primeira de forma oficial como responsável pela 21ª agencia do Sicredi Ouro Branco. A solenidade de inauguração ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 2, com a presença de autoridades, convidados e comunidade local.

O Diretor Executivo do Sicredi Ouro Branco, Neori Ernani Abel, abriu as explanações enaltecendo a instalação da nova agência, saudando a equipe e os presentes, em seu discurso ele elencou os motivos da instalação da cooperativa de crédito em Paverama. “A riqueza que é gerada em Paverama, ela tem que ficar no município para desenvolver novos negócios, gerar emprego e desenvolver a comunidade, é para isso que uma cooperativa de crédito existe, para isso que o Sicredi veio para Paverama” destacou Abel.

Samanta Hepp falou pela primeira vez como gerente da agência de Paverama e apresentou a sua equipe de trabalho. “Hoje é um dia importante para nossa cooperativa. A agencia está linda, proporcionamos um ambiente acolhedor, descomplicado, do nosso jeito, assim como a gente faz. A nossa proposta de fato é diferenciada, nosso relacionamento com os associados é baseado em valores, vem de encontro com a necessidade do que os associados precisam. A gente vai fazer diferente, a gente vai fazer juntos por Paverama” disse Samanta, que finalizou a sua fala apresentando os colaboradores da nova agência.

O evento seguiu com as explanações do Prefeito Vanderlei Markus e do Vice-Prefeito Elemar Dickel. A Pastora Lenira Kloss Germi e o Padre Antônio Becker fizeram uma benção ecumênica no local.

A agência está localizada na Rua 5 de Março (ao lado da Prefeitura Municipal), pertence à Cooperativa Sicredi Ouro Branco, que possui área de atuação em 21 municípios, com mais de 64.000 associados e 20 agências localizadas nos Vales do Taquari e Caí.

Samanta Hepp, gerente da Agência de Paverama. Créditos: Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale

Diretor Executivo do Sicredi Ouro Branco, Neori Ernani Abel. Créditos: Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale

Pastora Lenira Kloss Germi e Padre Antônio Becker fizeram a benção ecumênica no local. Créditos: Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale

Redação Clic Paverama, o Clic do Vale!