Sicredi é o novo apoiador da Associação Fênix de Futsal

21/06/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

A Associação de Futsal Fênix de Paverama firmou mais uma parceria para o longo da temporada: O Sicredi Ouro Branco.

A documentação foi assinada na sexta-feira, dia 19, na agencia de Paverama. O educador físico e idealizador do projeto, Ari Rodrigo Borgelt destaca que essa parceria é a certeza que o trabalho está realmente no rumo certo.

“Certamente o projeto ficará mais forte daqui para frente que em 7 anos orientou vários jovens e atingius 32 finais regionais de campeonatos tradicionais na região, só tenho a agradecer” enfatizou Borgelt.

A Gerente da agência de Paverama, Samanta Hepp, mostrou-se satisfeita com a possibilidade de poder colaborar com o projeto. “É uma alegria poder apoiar um projeto social dessa amplitude! Um projeto que envolve as crianças, sempre é muito importante, pois são o futuro da nossa nação. Além disso, significa formar pessoas do bem, envolvendo toda a sociedade. Projetos dessa amplitude também é o que nos norteia. Estaremos sempre juntos!” disse.

Além de Borgelt e Samanta, também participaram da oficialização da parceria, a Presidente da Associação Fênix de Futsal Lisiane Schaurich e a Tesoureira Adilce Costa.

Associação Fênix de Futsal está com atividades paralisadas devido a pandemia de coronavírus, somente devendo retomar as programações após a volta às aulas.

 

FACEBOOKTWITTER

Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale