Segundo envolvido é preso por participação na morte de bombeiro em Teutônia
Jovem de 20 anos foi localizado pela Polícia Civil em Poço das Antas; caso segue sob investigação.
15/01/2026
Por @ClicdoVale | contato@clicdovale.com.br
Em Polícia e Trânsito

A Polícia Civil prendeu, no final da manhã desta quinta-feira, dia 15, o segundo indivíduo suspeito de envolvimento na morte do bombeiro Douglas Rafael Silva da Silva, de 35 anos.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Teutônia, no município de Poço das Antas.
O jovem, de 20 anos, é apontado como amigo do outro envolvido, de 23 anos, que se apresentou à polícia na quarta-feira, dia 14, e confessou ter desferido um chute contra a vítima. Ambos devem responder pelo crime de homicídio.
Douglas Rafael Silva da Silva estava internado desde a madrugada do último sábado, dia 10, e faleceu na noite de quarta-feira, dia 14, no Hospital Bruno Born, em Lajeado.

A agressão ocorreu na madrugada do sábado, dia 10, na saída de uma festa. O bombeiro teria entrado em uma confusão para auxiliar um amigo, também bombeiro e policial militar.
Durante o episódio, ele foi atingido, caiu desacordado e precisou ser socorrido, permanecendo hospitalizado até o óbito.
O velório ocorre a partir das 13h desta quinta-feira, no Cemitério Municipal de Teutônia. Como forma de homenagem, os Bombeiros Voluntários de Teutônia realizam um sirenaço em reconhecimento aos serviços prestados pelo bombeiro à comunidade.
Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube: ACESSE AQUI!
Clique AQUI para receber notícias de graça pelo WhatsApp: ENTRE NO GRUPO VIP DO CLIC
Fonte: Grupo Independente
Mais lidas da semana


