Paverama: Desaparecimento de Clélio Stumm completa 27 dias e família segue sem respostas
Idoso foi visto pela última vez na noite de 20 de julho, na localidade de Morro Azul.
15/08/2025
Por @ClicdoVale | contato@clicdovale.com.br
Em Polícia e Trânsito
O desaparecimento de Clélio Stumm completa 27 dias nesta sexta-feira, dia 15, e a família segue angustiada, sem informações sobre o paradeiro do patriarca.
O idoso foi visto pela última vez na noite de 20 de julho, na localidade de Morro Azul.
Desde então, buscas intensas foram realizadas na região e arredores, envolvendo bombeiros, familiares, amigos, cães farejadores e drones. Apesar dos esforços, nenhuma pista concreta foi encontrada até o momento.
No dia seguinte ao desaparecimento, vizinhos encontraram a residência de Clélio com as luzes acesas, rádio ligado e o carro com as portas abertas, situação que aumentou ainda mais a preocupação da família.
Os familiares trabalham com a hipótese de que o idoso possa estar sendo mantido contra a vontade em alguma propriedade da região. Segundo o filho, Ademir Stumm, a família aguarda avanços nas investigações.
“Não temos nenhuma informação nova. Estamos em busca de pistas e no aguardo da investigação da Polícia Civil, que está analisando a quebra do sigilo telefônico. Isso tem demorado, mas seguimos esperando o desfecho desse caso”, afirmou.
Quem tiver informações que possam auxiliar nas buscas pode entrar em contato pelo telefone (51) 99703-7230 ou diretamente com a Brigada Militar, pelo número 190.
Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube: ACESSE AQUI!
Clique AQUI para receber notícias de graça pelo WhatsApp: ENTRE NO GRUPO VIP DO CLIC
Mais lidas da semana