Saúde Municipal de Paverama agora é uma das entidades beneficiadas pelo Nota Fiscal Gaúcha

Além do ESF Paverama, a Escola Estadual é outra entidade que também pode ser cadastrada.

Por Clic Paverama
Em Saúde e Bem-estar

O programa Nota Fiscal Gaúcha é um programa instituído pelo estado do Rio Grande do Sul, onde visa incentivar os cidadãos a solicitarem a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras e também conscientizar sobre a importância dos tributos.

O programa NFG traz vários benefícios tanto para o Estado quanto para as empresas, para o cidadão e também para as entidades sociais. O Estado incentiva a formalização e justiça fiscal na arrecadação de tributos e combate à sonegação.

A empresa reduz a concorrência desleal e tem um diferencial competitivo. E o cidadão concorre a prêmios mensais tanto a nível Estadual quanto Municipal.

Paverama possui a adesão a plataforma da Nota Fiscal Gaúcha sorteando mensalmente um prêmio em dinheiro, sendo assim, quem compra no município de Paverama e pede o CPF na nota concorre mensalmente a dois prêmios em dinheiro, um do Estado e outro do Município.

Além disto ao se cadastrar poderá estar ajudando a saúde do nosso município colocando o ESF Paverama como beneficiada, assim ela estará sendo uma das entidades que receberá o retorno financeiro do Estado, podendo serem investidos no município.

Cadastre-se, indique a entidade da saúde de Paverama, concorra a prêmios mensais e ajude no combate à sonegação, exigindo seu direito, a nota fiscal.

AI Paverama