Salário mínimo será de R$ 954 a partir de 1° de janeiro
Valor divulgado é R$ 11 menor do que o previsto inicialmente.
30/12/2017
Por Clic Paverama
Em Notícias Gerais
O salário mínimo em 2018 será de R$ 954, conforme decreto assinado hoje (29) pelo presidente Michel Temer. O novo salário valerá a partir de 1º de janeiro. O decreto foi divulgado em edição extra do Diário Oficial da União nesta sexta-feira, dia 29.
O valor divulgado é R$ 11 menor do que o previsto inicialmente no orçamento de 2018, aprovado no Congresso no valor de R$ 965. O salário-mínimo atual é de R$ 937. O reajuste de 1,81% segue a previsão do Índice de Preços ao Consumidor (INPC).
Clic Paverama
Mais lidas da semana
Homem condenado por ameaça e descumprimento de medidas protetivas é preso em Paverama
Após 48 anos de presença industrial em Taquari, Adama anuncia encerramento da produção
ViaSul anuncia fechamento definitivo de três retornos na BR-386 em Fazenda Vilanova
Câmara de Paverama aprova projeto que dá nome de agricultor a estrada no interior
Suspeito foge para área de mata durante operação da Polícia Civil em Paverama
Entenda por que a Defesa Civil recomendou montar um kit de emergência e por que não há motivo para pânico

