RS registra, pelo menos, 15 homicídios durante o fim de semana

O Rio Grande do Sul registrou, pelo menos, 15 assassinatos em menos de 24 horas. As mortes ocorreram entre a tarde de sexta-feira (30) e a manhã de sábado (31).

Por Clic Paverama
Em Polícia e Trânsito

O Rio Grande do Sul registrou, pelo menos, 15 assassinatos em menos de 24 horas. As mortes ocorreram entre a tarde de sexta-feira (30) e a manhã de sábado (31). Na sexta-feira  (30) em Novo Hamburgo, um homem morreu após ser baleado no rosto, no Bairro Santo Afonso. Os autores do crime fugiram. Um homem não identificado foi encontrado morto à tiros no  bairro Nonoai, na zona sul de Porto Alegre. Na Vila Jardim, ainda Capital, um homem foi morto a facadas dentro de  casa.

Em Viamão, dois homens foram mortos durante tiroteio no bairro Aparecida. Eles foram identificados como Luís Fabiano Santos de Souza (35) e Kleber Souza dos Santos (19).

No sábado (31), Um homem foi morto a tiros  em Magistério, no Litoral Norte. A vítima foi identificada como Ezequiel Oliveira Sebajes. O apenado Cleiton Lassaraca (25), morreu atingido por golpes de uma faca artesanal, em uma cela da Penitenciária Modulada de Osório.

Uma idosa de 64 anos foi vítima de latrocínio em Pelotas. O crime aconteceu no bairro Lindoia. Um morador de rua morreu esfaqueado no centro de Santa Maria. O autor do crime está foragido.

Em Porto Alegre, dois indivíduos morreram durante troca de tiros no bairro Restinga Velha, na Zona Sul.  Segundo a Brigada Militar, a motivação do crime foi a disputa entre traficantes. Na Estrada da Costa Gama, também na Zona Sul, um corpo carbonizado foi encontrado dentro do porta-malas de um carro na noite de sexta-feira, e um homem foi morto a tiros no começo da noite no bairro Lomba do Pinheiro, na Zona Leste. 

Em Gravataí, o haitiano Jemps Janvier (34) foi morto a golpes de faca, no bairro Marrocos. Por fim, um adolescente de 16 anos foi morto na ERS-020, na altura da parada 62. Ele foi atingido por disparos realizados por dois homens que passaram em uma moto.

Na madrugada deste domingo (01), uma criança de cinco anos foi vítima de bala perdida, durante as comemorações da virada de ano, no bairro Caça e Pesca, em Gravataí. O disparo atingiu a cabeça do menino. Ele foi levado para atendimento hospitalar e seu estado de saúde não foi informado.

Clic RBS