Atacante Everton e o técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, aderem a campanha em prol da Jaque

02/02/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

Na manhã deste sábado, no leito do Hospital Bruno Born, em Lajeado, onde se recupera de constantes sessões de quimioterapia, a paveramense Jaqueline Kolling Borges, 21 anos, recebeu mensagens que a mantém fortalecida na luta contra a leucemia, a qual completa dois anos em fevereiro.

O atacante Everton Cebolinha e o técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, enviaram mensagens de apoio por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Através de vídeos os "tricolores manifestaram apoio através de mensagens motivacionais, inclusive a convidando para conhecer as dependências e os atletas gremistas.

Confira o recado do atacante Everton Cebolinha:

Jaqueline e seus familiares torcem para o Grêmio, o que torna a mensagem ainda mais especial. Para ela, foi uma surpresa indescritível. “Nesta nossa angústia isso dá uma força a mais”, revela. O fato de Everton não ter tornado pública a mensagem passa uma ideia de ainda mais sinceridade, avalia o pai da jovem, Leandro da Silva Borges. De acordo com ele, o atacante ficou sabendo do caso de Jaqueline por meio da equipe do departamento social do clube, e fez questão de gravar o vídeo antes do treino.

Confira o recado do técnicon Renato Portaluppi:

Luta de Jaqueline:

O diagnóstico do câncer veio em fevereiro de 2018. Após oito sessões realizadas naquele ano, havia a esperança de que o câncer estaria em estado de remissão, e que poderia ser iniciado o tratamento de manutenção por dois anos. Mas na metade do ano a doença voltou a se manifestar e a jovem teve que ser internada outra vez, com um tratamento mais intenso. Por meio de uma mobilização de amigos e de familiares, após várias sessões de quimioterapia, ela conseguiu o doador compatível de medula. E com nova mobilização conquistou o leito no Albert Einstein. No entanto, ela precisou adiar a consulta em São Paulo por conta de complicações, e não tem previsão de alta no HBB.

Vakinha online e doação por depósito:

Jaqueline precisa se manter por seis meses em São Paulo para realizar tratamento, e por isso precisa de ajuda financeira. A família criou uma vaquinha online, na sexta-feira, 10, para arrecadar R$ 25 mil necessários. O site pode ser acessado no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-jaque-transplante-de-medula

Conta corrente para doação

Titular: Lisandra Kolling (Mãe)

CPF: 908205330/68

Agência: 3188-7 Banco do Brasil

Contatos:

Pai: Leandro da Silva Borges (51) 996719315
Mãe: Lisandra Kolling (51) 997499454

Atacante-Everton-e-o-tecnico-Renato-Portaluppi-do-Gremio-aderem-a-campanha-em-prol-da-Jaque