Rádio Paverama FM completa 6 anos de atividades

A emissora trabalha junto ao ministério das comunicações para alterar a frequência da emissora.

Por Clic Paverama
Em Informe Comercial

Nesta quarta-feira, dia 12, a Rádio Paverama FM, emissora comunitária de Paverama completa 6 anos. A emissora tem uma programação voltada para o município, prestando serviços à comunidade levando informações e músicas sete dias por semana.

Agradecemos a todos que passaram pela emissora. Todos de forma voluntaria e colaborando para um trabalho sério e que sempre vislumbra o futuro. Enaltecemos que sabemos de todas as dificuldades que passamos e que não são somente de nossa emissora e sim de muitas outras. Precisamos continuar contando com apoio do comércio local para que possamos manter o trabalho sempre pensando em inovar e melhorar” destaca Roger Bauer, diretor geral e locutor da emissora.

Hoje a rádio conta com dois profissionais e tem programação eclética das 7h às 19h, com espaços vendidos à igrejas entre 20h e 22h. Bauer enfatiza ainda que a emissora trabalha para melhorar o sinal e expandir para todo o município, “quanto ao sinal, estamos trabalhando e estamos com um projeto encaminhado para alteração de freqüência em virtude de estarmos em meio a tantas emissoras comunitárias com a mesma freqüência , mas que por razões desconhecidas acabam prejudicando o nosso trabalho” disse.

Confira programação da emissora:
Jornal da Manhã, das 7h25 às 8h. Interatividade, 8h às 11h. Jornal de Notícias, 11h20 às 12h. Almoçando  com Alegria, das 12h às 14h. Café da Tarde, das 14h às 16h e o Bailão da 87, das 16h às 19h.

Profissionais da emissora:

Róger Bauer e Luciano da Silva e Silva.

Clic Paverama