Clareamento: Que tal deixar seu sorriso mais bonito?

Tire suas dúvidas e saiba mais sobre o clareamento dental, prática simples que deixa seus dentes e sorriso mais bonitos e eleva sua autoestima. Confira a dica do Clic!

21/11/2017

Por Clic Paverama
Em Informe Comercial

O clareamento dental é um procedimento odontológico que visa a melhorar a aparência dos dentes, proporcionando um sorriso mais branco e bonito. As técnicas atuais são as mais modernas, com produtos que agem de maneira rápida, duradoura e segura para a saúde bucal.

O clareamento dental pode ser realizado basicamente de duas maneiras: em consultório dentário ou de modo caseiro, com a supervisão do cirurgião-dentista. Todos os diferentes tipos de tratamento para clareamento dental utilizam um gel para clarear o dente. Quanto maior a concentração do gel, mais rápido pode ser realizado o clareamento. As moléculas do gel clareador penetram no esmalte e dentina que, por sua vez, “quebram” as moléculas dos pigmentos causadores de manchas, liberando-as. 

Os produtos utilizados no clareamento devem ser industrializados, pois as empresas que fabricam o gel clareador estão respaldadas por pesquisas, testes, experiências, atendimento profissional e domínio da composição. 

Os principais objetivos da Clínica de Odontologia e Estética Facial são a reabilitação oral e a saúde bucal. E é gratificante perceber a alegria dos pacientes com a melhoria estética de sua dentição e ver muitos sorrisos sendo espalhados por aí.

O Clic Paverama indica:

O Consultório de Odontologia e Estética Facial Dra. Jóice Tondélo, atende de quarta a sexta-feira pela manhã e tarde, na Rua Carlos Nicolau Lauert Dupont, em frente ao Posto de Saúde. Contatos para agendamento através dos fones: (51) 3761-1414 e (51) 9 9642-3164.

Saiba mais:

Consultório Odontologico de Jóice Tondélo agora trabalha com estética facial

Clic Paverama