Projeto “Pé na Bola Cabeça na Escola” foi lançado de forma oficial

Atleta profissional Ivo palestrou para os presentes. A atividade é um projeto social da Igreja do Evangelho Quadrangular de Paverama.

17/12/2018

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Na manhã deste domingo, dia 16, fiéis da Igreja do Evangelho Quadrangular de Paverama lançaram de forma oficial o seu projeto social. Ele foi apresentado para as autoridades paveramenses, comércio e pais, no Parque 13 de Abril, onde os fundadores Marinho Rodrigues, Luciano Souza e Valdoni Borba explicaram como surgiu e de que forma está procedendo o “Pé na Bola Cabeça na Escola”.

O projeto leva a crianças, de forma voluntária a prática esportiva do futebol aos domingos pela manhã, o que já vem ocorrendo a algumas semanas. Neste domingo, para celebrar o ponto e partida do projeto, os organizadores convidaram o jogador de futebol profissional Ivo da Rosa, natural de Teutônia, que atualmente joga no Beijing Renhe, da China, para palestrar para as crianças, pais e demais pessoas presentes. O atleta falou sobre sua caminhada para chegar ao objetivo e os desafios de ser um atleta profissional.

O projeto conta com o apoio do comércio local, das empresas Escritório de Contabilidade Nova Era, Pedroso Funilaria, Agropecuária Haubenthal, Atelier Nena, Mercado VMW, Metalúrgica do Branco, Duda Modas, Auto Mecânica Pletsch, Pop Utyl Utilidades, Neco Calçados, HR Materiais de Construção, Dilin Informática, Auto Posto Paverama, Ferragens Casa Velha, Atelier Pedro, JM Motocar, Rodpneus, Supermercado Rei dos Reis, Restaurante Do Parque, Danilo Gás, Loja da Praça, Gráfica Althaus, Esquina Modas e JLP Sarmento. 

O Prefeito Vanderlei Markus, a 1ª dama Débora Markus além dos  vereadores Davi de Souza, Cenilda Cassol, Carlos Dutra, Joce Vargas, Sérgio Griebeler e Solferino Alves acompanharam o evento. O atleta paveramense Mano Nunes, do Lajeadense, também se fez presente.

Após a solenidade e palestra foi servido pão com salsichão para as crianças.

Fundadores Marinho, Luciano e Vandoli. Créditos: Jêison Lauri da Rosa/Clic do Vale/Clic Paverama

Autoridades e comércio local se fizeram presentes. Créditos: Jêison Lauri da Rosa/Clic do Vale/Clic Paverama

Clic Paverama | Clic do Vale