Programação educativa alusiva ao aniversário do Município e Páscoa é transferida

Em virtude da previsão do tempo marcar chuva para a próxima segunda e terça-feira o evento está transferido para os dias 25 e 26 de abril.

10/04/2022

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

O município de Paverama completa 34 anos no próximo dia 13 de abril, quarta-feira, e a comemoração seria em dose dupla.

Em virtude da previsão do tempo marcar chuva para a próxima segunda, dia 11, e terça-feira, dia 12, o evento está transferido para os dias 25 e 26 de abril.

Organizado em parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Biblioteca Municipal, Coordenadoria de Esportes, Assistência Social e Emater, os alunos disputarão alguns jogos escolares e participarão de outras atividades, já organizadas pela comissão organizadora.

O evento que ocorreria na próxima semana, teria a presença do Coelho da Páscoa, brinquedos infláveis, caça ao tesouro e outras atividades lúdicas e de conhecimento. Nos dias 25 e 26 de abril, a programação será mantida, mas sem a presença do coelho. Com a transferência do evento, os mimos de páscoa serão entregues nas escolas na próxima segunda e terça-feira.

Completando as homenagens alusivas à Páscoa, o Grupo do Lar de Boa Esperança ornamentou um carretão que servirá para passeios.

AI Paverama