Previsão do tempo no RS: agosto chega com chuva no Estado; veja como será a quinta-feira na sua região

Em Paverama, os termômetros variam entre 14ºC e 24ºC na quinta-feira, dia 1º de agosto.

31/07/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Notícias Gerais

Na quinta-feira, dia 1º, uma nova frente fria se aproxima do território gaúcho, trazendo instabilidade para todo o Estado. Na Metade Sul, o dia começa já começa com nebulosidade, com a chuva marcando presença ainda pela manhã. Os maiores acumulados, de até 20 mm, devem ser registrados em municípios desta área. Na Metade Norte, o dia amanhece com sol entre nuvens, mas a chuva chega no decorrer da tarde, em forma de pancadas pontuais. 

Confira, abaixo como deve ficar o tempo no RS: 

Vale do Taquari: O sol aparece na Região. Mas, à medida que uma frente fria avança sobre o território gaúcho, a nebulosidade se intensifica e, em direção ao fim do dia, podem ocorrer pancadas de chuva. Não se afasta a possibilidade de temporais bem isolados. As temperaturas se elevam, porém, após a mudança do tempo, as marcas ficam mais agradáveis. Em Paverama, os termômetros variam entre 14ºC e 24ºC.

Região Metropolitana: o dia começa com o predomínio de sol. Já durante a tarde, a chuva ocorre em forma de pancadas pontuais. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 13°C e 26°C. 

Serra gaúcha: o dia começa com o predomínio de sol. Já durante a tarde, a chuva ocorre em forma de pancadas pontuais. Em Caxias do Sul, os termômetros variam entre 12°C e 22°C.  

Litoral Norte: o dia começa com o predomínio de sol. Já durante a tarde, a chuva deve ocorrer em forma de pancadas pontuais. Em Torres, os termômetros ficam entre 13°C e 22°C. 

Litoral Sul: o dia será marcado por chuva em forma de pancadas moderadas. Em Rio Grande, termômetros variam entre 14°C e 19°C. 

Região Norte: o dia começa  com predomínio de sol. Já durante a tarde, a chuva deve ocorrer em forma de pancadas pontuais. Em Erechim, os termômetros ficam entre 11°C e 23°C. 

Região Sul: o dia será marcado por chuva em forma de pancadas moderadas. Em Pelotas, os termômetros ficam entre 10°C e 22°C.  

Região Central: o dia será de tempo firme, com predomínio de sol. Em Santa Maria, os termômetros ficam entre 12°C e 24°C.  

Campanha gaúcha: o dia será marcado por chuva em forma de pancadas moderadas. Em Bagé, os termômetros variam entre 9°C e 17°C.   

Fronteira Oeste: o dia será marcado por chuva em forma de pancadas moderadas. Em São Borja, os termômetros ficam entre 12°C e 24°C.  

Gaucha ZH