Previsão do tempo: Confira como vai ficar o tempo nesta terça-feira, 24 de agosto

Dia deve ter tempo instável, com chuva ocorrendo durante todo o dia; saiba mais.

24/08/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Notícias Gerais

A previsão do tempo para essa terça-feira, dia 24 de agosto, é de avanço de uma frente fria, que deve deixar o tempo instável. Pode chover a qualquer hora do dia.

A temperatura varia pouco em razão da ampla cobertura de nuvens e das pancadas de chuva que ocorrem ao longo do dia. A temperatura varia na casa dos 13°C e 23º no Vale do Taquari. No período da tarde a temperatura deve chegar aos  20ºC em Paverama.

A quarta-feira, dia 25, vai ser um dia com instabilidade e possibilidade de chuva forte. Além disso, algumas áreas podem ter um volume de precipitação alto, com risco de transtornos. A temperatura varia entre 13°C e os 24°C. 

A quinta-feira, dia 26, também tende a ter chuva volumosa e significativa. O padrão de temperatura ainda tem pouca oscilação em razão do tempo mais fechado. A temperatura oscila entre os 8°C e os 16°C. 

Para a sexta-feira, dia 27 de agosto, a perspectiva é de que o ar polar ingresse no estado afastando as nuvens e fazendo a temperatura entrar em declínio. A temperatura mínima varia entre os 7°C em Paverama e a máxima não deve passar dos 20°C. 

 

Fonte: Clic Camaquã