Prefeitura divulga resultado do Concurso Público 

Candidatos classificados têm até sexta-feira (5/7) para entrar com recurso.

03/07/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Educação e Cultura

A Prefeitura e a Câmara Municipal de Vereadores de Paverama publicaram em seus respectivos sites oficiais nesta terça-feira (2), o resultado do concurso público 01/2019, cujas provas objetivas foram aplicadas no dia 23 de junho e que prevê a contratação de profissionais para diversas áreas da administração, cadastros reservas e um servidor para o legislativo.

O edital também está disponível no site da empresa realizadora do concurso, a UNA CONCURSOS. Confira os links disponíveis para conferência dos resultados e donwload:

Link no site da Prefeitura: https://bit.ly/2FQrlAo

Link no site da Câmara: https://bit.ly/2XiECYl

Link no site da UNA Concursos: https://bit.ly/2FR8LIr

Link do site da UNA Concursos (Câmara): https://bit.ly/2XoVqln

Os candidatos classificados têm até sexta-feira (5/7) para entrar com recursos que deverão ser fundamentados e embasados em argumentação lógica e consistente. Passado prazo de julgamento dos recursos e elucidadas as possíveis situações decorrentes desta etapa, o concurso será homologado e a Prefeitura poderá iniciar as convocações dos aprovados.

O concurso visa o preenchimento de 12 cadastros reservas e 11 vagas para ensino fundamental, médio e superior. As oportunidades são para Agente Administrativo (v), Agente Legislativo (v), Auxiliar de Mecânico (cr), Atendente de Consultório Dentário (v), Contador (cr), Enfermeiro (v), Fiscal (cr), Farmacêutico (v), Médico 20h (cr), Médico 40h (v), Motorista (v), Professor de Educação Infantil (v), Professor de Ensino Fundamental – Anos iniciais (v), Professor de Ensino Fundamental – Anos finais: Matemática (cr), Historia (cr) e Ciências (cr), Nutricionista (cr), Técnico em Enfermagem (cr), Monitor Educacional (v), Psicólogo (cr), Procurador Jurídico (cr), Operador de Máquinas (v) e Servente-Merendeira (cr).

Clic Paverama | Clic do Vale