Polícia Civil prende dupla que espancou mulher com facão e relho, em Bom Retiro do Sul

De acordo com a polícia, devido à gravidade das lesões a vítima ficou internada por vários dias e passou por cirurgia.

09/08/2022

Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br
Em Polícia e Trânsito

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Lajeado, deflagrou a Operação Narciso na manhã desta terça-feira, dia 9, onde cumpriu mandados de prisão preventiva contra dois indivíduos ligados a crimes de lesões corporais graves, ameaças, desacatos, dano ao patrimônio público, entre outros.

A operação foi coordenada pelo delegado Juliano Stobbe, e culminou com as prisões que ocorreram no Bairro São Francisco e Vila Barragem, em Bom Retiro do Sul. “Os dois indivíduos presos já possuem antecedentes criminais, e apesar da pouca idade já são considerados lideranças no crime na cidade de Bom Retiro do Sul, agindo com violência e grave ameaça contra dezenas de pessoas na cidade”, destaca o delegado

Relativamente ao crime de lesões graves, a vítima foi uma mulher que a dupla espancou com a utilização de facão e relho. De acordo com Stobbe, as lesões causadas, deixaram a mulher internada por vários dias, tendo a necessidade inclusive dela passar por cirurgia em razão dos ferimentos causados. A motivação desse crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão, foram apreendidos os instrumentos utilizados na agressão, entre outros itens.

Após os registros na Delegacia de Polícia, os presos devem ser conduzidos ao Presídio Estadual de Lajeado.

Giro do Vale