Paveramense Gui Rodrigues lançará sua nova música de trabalho

O jovem de 25 anos iniciou na música no estilo sertanejo. Agora em nova roupagem traz canções no estilo pop-rock.

28/11/2018

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

É uma música de amor. Assim o paveramense Gui Rodrigues, define a sua nova música de trabalho, que vai ser lançada de forma oficial na próxima sexta-feira, dia 30, data de seu aniversário de 25 anos.

“Cinza, é uma música de amor. Um pouco clichê talvez, mas que aborda um tema de reciprocidade. Ela é bem leve e boa de ouvir, estava procurando compor algo assim e agora penso que achei” destacou.

Músico e compositor, Rodrigues ressalta que compõe não por fama, mas por que gosta do que faz. Sua nova canção foi gravada no Wavestudio em Lajeado. “Minhas composições falam de temas que tenho dúvida, sociedade, Amor e até religião. Algumas autobiografias, outras apenas por observação” disse.

Em 2016 a música Café do Amor, de autoria de Gui, fez muito sucesso nas redes sociais e tocou muito, sendo uma das mais pedidas da programação da Rádio Paverama FM. Segundo o próprio esse momento foi muito importante pois o fez compreender o meio musical.  “Quando passei a entender, entrando em Rádios - ou tentando entrar - comecei a perceber que o sertanejo, linha pela qual eu queria seguir, não era compatível com a minha ideia. Então resolvi dar um tempo, agora voltei com esse novo trabalho, que além dessa, serão lançadas outras duas músicas” destacou.

O lançamento oficial será nesta Sexta-feira 30 de novembro, na Rádio Paverama FM e também pelo YouTube.

“Esse álbum é uma metamorfose para mim, já que na época da Café do Amor eu seguia na linha sertaneja. Agora estou compondo a minha verdade, das minhas raízes, que basicamente é o rock e o pop. Nesse álbum estou me permitindo não me limitar a nenhum estilo, fazendo uso das melhores músicas, seja o estilo que for, basta a ideia me agradar” finalizou.

Clic Paverama | Clic do Vale