Paverama registra 4ª morte causada pela Covid-19, diz prefeitura

O paciente tinha 48 anos e estava internado em um leito de UTI, em Farroupilha. Cidade tem 62 casos confirmados, segundo Secretaria Municipal de Saúde.

09/07/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Saúde e Bem-estar

Paverama registrou a quarta morte provocada pela Covid-19, de acordo com a prefeitura do município. A informação foi confirmada na noite desta quarta-feira, dia 8.

Conforme a prefeitura, a vítima é um homem, que tinha 48 anos, morador da localidade de Posses. O paciente estava internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Beneficente São Carlos, de Farroupilha, na Serra Gaúcha.

Ainda nesta quarta, o município confirmou 6 novos casos da doença, totalizando 62 pessoas em Paverama; Destas 20 seguem em tratamento, 38 pacientes já estão recuperados, registrando ainda 4 óbitos motivados pelo Coronavírus.

Segundo dados do Boletim Epidemiológico da Prefeitura, 45 pessoas seguem isoladas em suas residências. Desde o início da pandemia já foram liberadas do isolamento 212 pacientes e realizados 398 atendimentos de pessoas com sintomas gripais.

Clic Paverama | Clic Paverama