Paverama avança na implantação do sistema de videomonitoramento e cercamento eletrônico

Na reunião, foram explanados os benefícios do sistema para a comunidade, além de experiências de outras cidades da região.

14/04/2022

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

Na tarde da última terça-feir, dia 12, o Prefeito de Paverama Fabiano Merence Brandão (PSB), a Vereadora Ana Sirlei Vargas (MDB) e a Secretária da Administração Taila Pedroso, estiveram na sede da Brigada Militar de Teutônia reunidos com Comandante da Companhia de Teutônia, Capitão Fábio Bilhar e com o Comandante do Pelotão de Teutônia, Tenente Edilnei Gravina para tratar da implantação do sistema de videomonitoramento e cercamento eletrônico.

Na reunião, foram explanados os benefícios do sistema para a comunidade, além de experiências de outras cidades da região.

A Brigada Militar entregou aos representantes do executivo e legislativo de Paverama, um estudo preliminar dos tipos de equipamentos, do quantitativo e de posicionamento das câmeras. A próxima etapa da comitiva é formalizar um protocolo de intenções a fim de estabelecer um convênio com a Brigada Militar.

O sistema de videomonitoramento e cercamento eletrônico contribuirá para a prevenção e elucidação de eventuais crimes na cidade de Paverama, contribuindo de sobremaneira com a segurança da comunidade.