Eleições 2020 | Partidos de oposição projetam o pleito municipal de Paverama

Estiveram presentes representantes do PSDB, PSB, PT, PSD, PRB e PP.

12/02/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

Lideranças de seis partidos políticos de Paverama estiveram reunidos na segunda-feira a noite para discutir e planejar a campanha eleitoral deste ano. A coordenação dos trabalhos foi do PSDB, através do presidente Luciano Pereira Silva e da veredora Luciara Silva. Representantes do PSDB, PSB, PT, PSD, PRB e PP estiveram presentes.

“Nosso objetivo é que todos estes partidos sigam unidos na eleição deste ano e por isso temos nos reunido para debater o processo”, destacou Luciano. Das seis siglas, apenas o PP ainda não tem posição definida sobre candidatos a prefeito e vice. Os nomes lembrados como pré-candidatos a prefeito e vice são de Fabiano Merence Brandão e João Morais (Branquinho),
respectivamente.

Estiveram presentes no encontro o deputado estadual e presidente do PSDB, Mateus Wesp, que falou sobre a importância da política e da necessidade de esforços para conquistar a prefeitura este ano; o assessor do Gabinete do Governador, Everton Pacheco, que parabenizou os partidos pela união e organização; e o jornalista Fabiano Conte, que retratou sobre os processos de planejamento de uma campanha eleitoral e passou dicas para a pré-campanha e o uso de redes sociais.

Os partidos de oposição ao atual governo municipal terão novo encontro ainda neste mês de fevereiro para discutir sobre legislação eleitoral.