Parque 13 de Abril receberá nova infraestrutura

Playground infantil, quadra poliesportiva, cercamento da quadra de vôlei entre outras melhorias serão investidas no parque.

16/08/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

O Parque 13 de Abril, maior cartão postal de Paverama receberá uma nova infraestrutura nos próximos meses. Com aporte oriundo de diversos recursos, essas obras fazem parte do planejamento de reestruturação urbana que está sendo implantada pela atual administração.

Playground Infantil:

No local em que atualmente existem os brinquedos infantis será instalado um playground infantil. Com brinquedos diversificados, o parque tem o objetivo de criar um novo espaço de lazer e recreação para as crianças do município, além de tornar a praça um ambiente cada vez mais familiar.

Pavimentação da Rua Maria Jantsch:

Dentro dos recursos dos Badesul Cidades a Rua Maria Jantsch, que dá acesso ao Parque 13 de Abril, pela Rua 4 de Julho, receberá pavimentação. O que acarretará em um fluxo mais organizado e melhorias consideráveis na infraestrutura urbana municipal.

Quadra de Vôlei de Areia:

Atento ao crescimento da prática do vôlei no município, inclusive com campeonatos municipais, a Administração Municipal de Paverama está investindo no cercamento da quadra de areia já existente no município. Isso acarreta em segurança para os atletas e para os demais frequentadores do parque.

Quadra Poliesportiva Coberta do Parque 13 de Abril:

A quadra poliesportiva do Parque 13 de Abril será construída onde atualmente está o campo de futebol de areia. A obra será executada pela empresa EAZ Prestadora de Serviços LTda, orçada em R$ 328,941, 15, através de emenda parlamentar do Deputado Federal do MDB Darcísio Perondi com uma pequena contrapartida do município.

O Parque 13 de Abril recebe um grande fluxo de pessoas diariamente e conta com espaços para prática esportiva, como futebol e vôlei, três quiosques, cancha de bocha e áreas de vivências.

AI Paverama