Parceria, carros rebaixados e som alto. Ocorre hoje o 1º Luau Automotivo de Paverama

O evento está previsto para iniciar às 18h – mas que quiser pode chegar uma hora mais cedo para marcar lugar – com término marcado para as 4h30 da manhã. 

Por Clic Paverama
Em Informe Comercial

Hoje à noite será realizado em Paverama a primeira edição do Luau Automotivo. Uma grande infraestrutura está sendo preparada no Ginásio Municipal de Boa Esperança e arredores. O evento está previsto para iniciar às 18h – mas que quiser pode chegar uma hora mais cedo para marcar lugar – com término marcado para as 4h30 da manhã. 

Cinco Deejays vão animar a galera, são eles, Djs Wendel Macedo, Ronald Ras, Zulu Krüger, Wellinton Sieben e Marlon Klaus.

Empolgado com a repercussão do evento, Bruno Hartmann,um dos organizadores vibrou com a procura das pessoas pelo luau. “Vai ser muito show uma coisa que nunca teve aqui em Paverama. Estamos fazendo de tudo para agradar a todos com muito trabalho” finalizou Hartmann, enfatizando que a expectativa de público é de mais de 500 pessoas.

No local é possível os participantes fazerem churrasco. É proibida a entrada de bebida, que será comercializada no local, onde haverá uma diversidade de drinks. A maior equipe ganhará meia caixa de cerveja.

Haverá tomadas para os carros com Som Liberado das 18:00 até as 00h00. O 507 Club estará vendendo adesivos, camisetas e copos.

O 1º Luau Automotivo de Paverama tem o apoio de LP Print, Tecno Car, Autocar, Space Car, Rod Pneus, Souza Auto Elétrica, Som e Acessórios, Power Sound, Impactus Audio Desing e Exclusiva Suspensões.

Clic Paverama