Ótica Suzi inaugura no dia 14, em Paverama

Com mais de 60 anos de tradição no ramo óptico, a família Stürmer agora trará sua experiência e a busca por excelência para atender a população de Paverama.

30/08/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Informe Comercial

A Ótica Suzi, cujas proprietárias Suzi Stürmer e Pauline Stürmer, mãe e filha, respectivamente, irá inaugurar no dia 14 de setembro, às 9h, em Paverama. A ótica está localizada na Rua 5 de Março, nº 737, sala 1, no Bairro Centro, ao lado da Bárbara Ramos - Doces Artesanais.

A ótica já estabelecida em Bom Retiro do Sul é sucesso, sinônimo de qualidade e confiança dos clientes que contam com o atendimento familiar e experiente da família Stürmer.

Suzi além de trabalhar por nos no atendimento aos clientes em óticas, trabalhou no Laboratório Stürmer, na produção de lentes, o que lhe confere o conhecimento necessário para atender da melhor forma a necessidade de cada cliente. A filha Pauline, também seguiu os passos da mãe e encontrou no ramo sua realização profissional. As duas são consutoras ópticas devidamente formadas e certificadas.

“É muito prazeroso poder oferecer conforto visual e melhorar a qualidade de vida de nossos clientes. Buscamos acima de tudo melhorar de forma justa, oferecendo o produto adequado a cada pessoa, com melhor custo benficio” destacam.

Além da venda de óculos de grau, solares e armações, a Ótica Suzi busca atender as necessidades dos clientes agendando consultas com profissionais capacitados para o atendimento aos pacientes e faz testes visuais gratuitos.

“Estamos ofertando o teste visual gratuito para a detecção de problemas visuais e após os pacientes são encaminhados para profissionais que podem fazer o devido diagnóstico e receitar o óculos adequado a seu problema” destacam as consultoras.