Motorista escapa de assalto enquanto trafegava na RSC-287, em Taquari

Ocupantes do veículo colocaram armas para fora, fazendo sinal para parar. Assaltantes deram cerca de 15 tiros contra a parte frontal do caminhão. Vítima acelerou e colidiu contra a traseira do automóvel, jogando-o para fora da pista.

18/10/2018

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito

Um motorista profissional, de 56 anos, escapou de um assalto e de um atentado à bala, na madrugada da quarta-feira, na RSC-287, em Taquari.

A vítima registrou o fato na DPPA de Venâncio e disse que transportava equipamentos eletrônicos em um caminhão baú. Ele seguia em direção a Venâncio e pouco depois de passar pelo trevo de Taquari, notou a aproximação de um automóvel modelo SUV preto (veículo utilitário esportivo). Ele o ultrapassou, reduziu a velocidade e seus ocupantes colocaram armas para fora, fazendo sinal para parar.

O motorista não parou e segundo disse, os assaltantes deram cerca de 15 tiros contra a parte frontal do caminhão. Mesmo assim, a vítima acelerou e colidiu contra a traseira do utilitário, jogando-o para fora da pista. Depois, o bando fugiu por uma estrada de chão.

Folha do Mate/Grupo Independente/ Redação