Motorista é assaltado em São Sebastião do Caí, colocado no porta malas, tem carga roubada e liberado nas proximidades de Paverama

Criminosos roubaram R$ 265 mil em mercadorias.

29/11/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito

Um motorista de carga foi assaltado no Vale do Caí e liberado nas proximidades de Paverama.

Conforme relato da vítima à Polícia Civil, esta foi rendida por volta das 23h de quarta-feira, dia 27, quando seguia com o seu caminhão pela ERS-122 no sentido Bom Princípio – São Sebastião do Caí. O veículo de carga foi interceptado por indivíduos encapuzados e fortemente armados, que ocupavam um automóvel prata.

O motorista foi colocado na carona do caminhão e posteriormente no porta-malas do carro do bando. Depois de rodarem por algum tempo, os criminosos baldearam os produtos transportados para outro caminhão. Trata-se de uma carga com diversos eletroeletrônicos, avaliada em cerca de R$ 250 mil.

Após, o homem foi colocado no baú já vazio de seu caminhão e orientado a ficar em seu interior por pelo menos uma hora. Posteriormente a vítima saiu, pegou o caminhão e saiu do local, numa estrada estreita aberta no mato, próximo a via que segue em direção a Paverama. O condutor dirigiu por cerca de 8km até o Posto Rosinha, onde parou e fez contato com a Brigada Militar, sendo orientado a procurar a Polícia Civil.

Grupo Independente