Menor é apreendida com mais de 260 pedras de crack, em Teutônia

04/07/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida por tráfico de entorpecentes na tarde do sábado, dia 4, na Avenida Um Leste, em Canabarro, Teutônia.

De acordo com a Brigada Militar, em patrulhamento, foi avistado um homem saindo da residência da menor. O local já era conhecido pelo tráfico de entorpecente. Em abordagem localizaram com ele uma pedra de crack. O homem informou ter comprado da adolescente e pago R$ 10,00.

Diante do fato e por ser crime permanente, os policiais também abordaram a menor. No interior da residência encontraram pedras de crack escondidas dentro de um cano da estante da televisão e outras dentro do fogão.

A menor foi conduzida ao hospital, e posteriormente à DPPA de Lajeado. Junto com ela, o usuário que havia comprado a droga. Feito o registro, a menor foi liberada na presença de sua advogada.

Foram apreendidas 200 pedras de crack pequenas, 61 pedras de crack médias, 1,6 gramas de maconha, R$ 370 em notas de pequeno valor, característico do tráfico de crack, além de um celular.

A menor tem antecedentes por tráfico de entorpecente, roubo a estabelecimento comercial e posse de entorpecente. 

Folha Popular/BM/ Redação