Mais de 15 mil pessoas prestigiaram a Paverama Fest, segundo organização

Comissão organizadora e Administração Municipal avaliam de forma positiva os 4 dias de feira.

19/04/2018

Por Jêison Lauri da Rosa
Em 13 de Abril

As três décadas de emancipação político administrativa de Paverama foram comemorados em grande estilo. Em quatro dias de festa mais de 15 mil pessoas estiveram prestigiando o evento.

As festividades movimentaram a cidade e atraiu público de municípios vizinhos, com uma programação repleta de apresentações artísticas, destaques gastronômicos, feira comercial, industrial, agropecuária e de serviços.

Após hiato de oito anos, a quinta edição da Paverama Fest foi realizada pelo Grupo de Danças Folclóricas Origens, com apoio da administração municipal. O Prefeito Vanderlei Markus destaca o empenho de todos os envolvidos no evento. “Desde a organização, aos voluntários que se empenharam, o público em geral, estamos todos de parabéns. Os 30 anos de Paverama mereciam uma festa desta magnitude” disse.

Já o Vice-prefeito Elemar Dickel enfatizou a união em prol do evento. “Foi um evento feito por diversas pessoas e entidades. Estamos todos de parabéns”, salientou Dickel.     

O Prefeito e Vice-Prefeito enalteceram ainda a participação das Soberanas, Primeira-dama e Vice-primeira-dama que foram incansáveis, o Grupo de Danças Folclóricas Origens organizador do evento, ao CTG Estância do Siqueira que foi parceiro na alimentação, além da colaboração da Brigada Militar, Bombeiros e Voluntários, bem como a comunidade em geral que estiveram envolvidos de alguma forma no evento.

A abertura da programação foi marcada por reunião da Amvat e a inauguração do centro administrativo da cidade. Encontro de gaiteiros, conjuntos tradicionalistas, baile da terceira idade e almoços servidos pelo CTG Estância do Siqueira também integraram a festa. O público prestigiou mais de 15 atrações musicais na arena de shows e no palco alternativo.                                                                                      

Clic Paverama