Lojas Quero-Quero será inaugurada na próxima sexta-feira, em Paverama

A Quero-Quero é uma rede com mais de 260 lojas nos 3 estados do sul, oferecendo tudo em material de construção, eletro e móveis, além do cartão Quero-Quero VerdeCard e serviços financeiros como empréstimo pessoal e garantia estendida.

27/09/2017

Por Clic Paverama
Em Informe Comercial

Na próxima sexta-feira, dia 29, às 9h, os paveramenses terão mais uma opção de compra de móveis, eletro e materiais de construção. Será inaugurada na Rua 4 de Julho, esquina com a 5 de Março, nº 7220,  as Lojas Quero-Quero.

A equipe é gerenciada por Nilmar Fabriz, e conta com um quadro de 9 funcionários, entre coordenador administrativo, caixa, estoquista, auxiliar de estoques, consultor de venda e servente de limpeza. O novo empreendimento é destaque na cidade por sua beleza e localização, tendo estrutura de dois andares, com móveis e eletrodomésticos no andar de cima e embaixo materiais de construção.

Para a inauguração estão preparadas diversas atrações, como música ao vivo com Rob Morais e Wiliam Cézar, entre outras atrações.

Sobre a empresa:

A Quero-Quero é uma rede com mais de 260 lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, oferecendo tudo em material de construção, eletro e móveis, além do cartão Quero-Quero VerdeCard e serviços financeiros como empréstimo pessoal e garantia estendida. Com uma expansão consistente e planejada, a rede se consolida, cada vez mais, como a mais completa alternativa do varejo no segmento, oferecendo sempre um bom atendimento e a melhor condição de pagamento.

A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo.

Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 4.000 funcionários, entre as mais de 260 lojas da Rede Quero-Quero e Cartão Quero-Quero.

Lojas Quero-Quero Paverama, filial 311, está localizada na Rua 4 de Julho, esquina com a 5 de Março, nº 7220, Centro.

Clic Paverama