Leia o resumo da Sessão da Câmara de Vereadores de Paverama

Principais assuntos discutidos pelos edis paveramenses.

Por Clic Paverama
Em Política

Indicações da Sessão:

Indicação nº 002/2017, autoria da Vereadora Cenilda Cassol, Indica que dentro das disponibilidades da Secretaria de Obras, seja realizado o ensaibramento da estrada do Canto dos Vicentes, e colocado placas de sinalização na saibreira.

Indicação nº 003/2017, autoria da Vereadora Cenilda Cassol, indica que dentro das disponibilidades da Secretaria de Obras, seja realizado o conserto das pontes existentes na localidade de Bom Jardim, além de patrolagem e o ensaibramento do acesso a propriedade do Sr Evaldo Belina na localidade de Morro Bonito.

Indicação nº 004/2017, autoria da Vereadora Luciara Silva, indica que dentro das disponibilidades, seja realizado junto ao Setor de Engenharia, um estudo para viabilizar a construção de rampas de acesso para cadeirantes, nas calçadas que ainda não tem, no centro do municipio.

Indicação nº 005/2017, autoria da Vereadora Luciara Silva, indica que dentro das disponibilidades, da Secretaria de Obras, seja realizada a limpeza da Praça 13 de Abril, dos banheiros e quiosques.

Indicação nº 006/2017, autoria da Vereadora Luciara Silva, indica que dentro das disponibilidades, da Secretaria de Obras, seja realizada a limpeza das calçadas na Rua Arno O. Hauenstein, próximo ao viaduto novo.

Indicação nº 007/2017, autoria do Vereador Sérgio Griebeler, indica que dentro das disponibilidades, da Secretaria de Obras, seja realizada a patrolagem e o ensaibramento na Estrada do Recanto do Gildo Keffer, sentido Bela Vista, e retornando pela estrada do Recanto do Cemitério, até a Estrada Geral de Santa Manoela.

Indicação nº 008/2017, autoria do Vereador Sérgio Griebeler, indica que dentro das disponibilidades, da Secretaria de Obras, seja realizada a construção de um quebra-molas na Rua 4 de julho, sentido Santa Manoela, perto do Bar do Sr. Ito.

Indicação nº 009/2017, autoria do Vereador Jocemar Bizarro de Vargas, indica que dentro das disponibilidades, indica ao Senhor Prefeito juntamente com o Setor Jurídico, que estude a possibilidade e a legalidade de realizar a cedência de uso do campo de futebol, localizada ao lado a antiga Escola Jardelino Jose de Vargas, na localidade de Posse.

Indicação nº 010/2017, autoria do Vereador Jocemar Bizarro de Vargas, indica que dentro das disponibilidades, seja estudada a possibilidade de dispor de um ponto de internet com Wi-fi de graça aos frequentadores do Parque 13 de Abril.

 

O Poder executivo remeteu ao legislativo quatro projetos, são eles o de número 03/2017, que cria um cargo de Agente Administrativo no Quadro de Servidores do Poder Executivo e fixa as especificações da categoria funcional criada. O de número 04/2017, que estabelece a base de cálculo do adicional de insalubridade do emprego público de Agente de Combate a Endemias e dá outras providencias. O de número 06/2017, que extingue o cargo de Enfermeiro Chefe do Posto de Saúde e respectiva vaga e o de número 07/2017, que concede Reajuste aos Benefícios Previdenciários de Aposentadoria e de Pensão com base no Art. 40 da Constituição Federal. Todos aprovados por unanimidade.

A próxima sessão será no dia 2 de fevereiro, às 19h.

Clic Paverama