Lancheria Paveramense abrirá filial em Lajeado

No mês de maio irá iniciar as atividades na maior cidade do Vale do Taquari, com serviços delivery.

Por Clic Paverama
Em Informe Comercial

A Lancheria Xqueca do Fofo, situada em Boa Esperança, Paverama, está expandindo sua marca. No mês de maio irá iniciar as atividades na cidade Lajeado, com serviços delivey.

O empresário Luciano Pereira Silva, que desde 2015 atua em Paverama, destacou que seu desejo sempre foi de abrir uma filial em outra cidade. Em conversa com a amiga Eveline Linemann, residente em Lajeado, surgiu a ideia que mais tarde veio a se concretizar. Eveline irá juntamente com o proprietário gerenciar o Xqueca do Fofo, na maior cidade do Vale do Taquari.

Com o sucesso que está sendo em Paverama, sei que lá será muito bom, já tenho fregueses que vinham de Lajeado para comer o XQUECA e sempre pediam pra mim abrir lá, assim como pessoas de outros municípios também já pediram” destacou Silva.

Sobre a Lancheria Xqueca do Fofo:

Em março de 2015, o atendimento era apenas delivery, com o tempo veio vindo o aperfeiçoamento, e o Xqueca do Fofo ganhou um estabelecimento, localizado às margens da VRS – 835, em Boa Esperança, em frente a fábrica Capital Cabides, atual endereço.

A lancheria além do lanche que dá nome ao estabelecimento faz diversos tipos de pratos, como o Xis tradicional, pizzas, peixes e bebidas diversas. O atendimento é de quarta à domingo, a partir das 19h. Com tele entrega entre 19h30 e 22h.

Xqueca do Fofo:

Endereço: VRS 835, de fronte a empresa Capital Cabides.

Horário de atendimento: De quarta a domingo, à partir das 19h, com Tele entrega das 19h30 às 22h.

Clic Paverama