LANÇAMENTOS NETFLIX: Confira as novas séries e filmes que entram no catálogo em junho de 2021

O mês de junho começou com a divulgação de muitas novidades no streaming mais querido do mundo; confira.

01/06/2021

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

O mês de junho começou com a divulgação de muitas novidades no streaming mais querido do mundo. A Netflix divulgou todos os super lançamentos e novidades que vão fazer parte de seu catálogo ao longo deste mês.

A Netflix divulgou a lista dos lançamentos de junho em seu Twitter: "Pisquei e a gente chegou em junho! Tudo o que eu queria era uma barraca do beijo com o elenco de Elite, tomar um quentão com o Lupin e ver a Dona Hermínia organizando uma quadrilha pra Marcelina e Juliano dançarem", escreveu na rede. 

Ler essa frase deu até uma saudade do ator Paulo Gustavo, protagonista de “Minha mãe é uma peça”, que faleceu recentemente devido complicações da Covid-19. Os assinantes da Netflix vão poder se emocionar e dar muita risada com o filme, que lembra o quanto o artista conseguia abordar temas familiares com leveza e alegria. 

Mas a Netflix preparou outras produções incríveis para esse mês de junho, Sweet Tooth, Lupin, Elite, The A List e Raio Negro são alguns dos destaques de séries que entram para o streaming. Confira a lista completa se séries e filmes que entram para o catálogo da Netflix neste mês de junho de 2021: 

Imagem