Internacional vence a 1ª partida da final e decide em casa o título da Copa Transportes Kena

Em um primeiro tempo perfeito, a equipe de Santa Manoela garantiu os score do jogo em apenas 45 minutos.

26/11/2018

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

O Internacional de Santa Manoela, atual campeão municipal de Paverama, está a um passo de conquistar o seu segundo título no ano. Na tarde de ontem, dia 25, jogando em Colinas venceu o Juventude, trazendo para o seu campo uma grande vantagem na decisão da Copa Transportes Kena.

Em um primeiro de tempo de alto nível, o Inter fez 3 à 0 nos donos da casa. No início do jogo, Pastel abriu o marcador após rápida troca de passes. Logo em seguida, Negreti, após passe de Luan Oliveira fez o 2 à 0, se isolando na artilharia da competição. Ainda na primeira etapa Luan, em ótimo lançamento encontrou Negreti, que com muito oportunismo fez o terceiro do Inter.

Na segunda etapa os donos da casa voltaram com uma postura mais ofensiva, a defesa do Internacional bem postada conseguia conter as tramas de ataque. Mas a pressão foi tanta que em jogada rápida o Juventude conseguiu descontar, fazendo o seu gol de honra.

Com a vitória, o Internacional joga no próximo domingo, dia 2, em Santa Manoela podendo empatar para ficar o título da Copa Transportes Kena.

Escalação:

Internacional: Roger Bauer, Pastel, Iuri, Jeferson Silva e Edimilson Farias; Galinho, Machinho, Wagner amaral, Luan Oliveira ( Bruno hartmann);Igor soares e Negreti. Técnico: Jonni Kunrath.

Gols: Pastel e Negreti, duas vezes.

Clic Paverama | Clic do Vale