Instituto Mix passa a oferecer cursos EAD

Para maiores dúvidas entre em contato com o Instituto Mix Teutônia pelo whatsapp (51) 996698711 ou ligue (51) 3762-2902.

15/06/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Educação e Cultura

A rede de ensino Instituto Mix de Profissões segue criando tendências e assumindo a liderança nacional em inovação em ferramentas educacionais no mercado Enquanto muitas empresas pesquisam novas formas de atender a demanda de ensino em uma nova realidade, causada pela pandemia do Covid-19, a marca IM criou a Store IM, uma estratégia que vai trazer uma nova era na educação profissionalizante do Brasil.

Afinal, o que é a Store IM?  

É uma loja virtual onde são ofertados cursos on-line, mantendo a conhecida qualidade do Instituto Mix de Profissões. A rede já conta com mais de 100 cursos em sua grade presencial e, aos poucos, esse vasto leque de opções vai se adequando a realidade on-line.

Já são quase 40 cursos ofertados na Store IM nas áreas de Gastronomia, Administração, Beleza, Tecnologia e Saúde e a cada dia há mais novidades. Os cursos podem ser pagos com o cartão de crédito do aluno, de forma a vista ou parcelada, por meio de uma plataforma de pagamento própria do Instituto Mix: o IM Pay.

Além disso, você pode ser um afiliado da IM Store e trabalhar no conforto da sua casa, recebendo comissão por cada venda online. Saiba mais sobre esse programa no site da loja virtual http://www.storeim.com.br/

Para maiores dúvidas chame no whatsapp (51) 996698711 ou ligue (51) 3762-2902.

 

Clic Paverama | Clic do Vale