Instituto Mix Teutônia conclui cozinha Masterchef personalizada e oferece novos cursos

Com a inauguração dos novos equipamentos o IM Teutônia passa a oferecer também os cursos de Confeitaria, Chef Profissional e Panificação".  

27/01/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Educação e Cultura

O mercado da alimentação fora do lar, que engloba restaurantes e bares já se mostrou um dos mais fortes da economia brasileira e atualmente atrai cada vez mais empreendedores. No Brasil, a alimentação fora do lar representa 33% dos gastos com alimentos e bebidas, fazendo com que o setor de food service movimente anualmente cerca de R$ 300 bilhões ao ano. E esse número pode crescer!

O setor de gastronomia já emprega mais gente do que o da construção civil, e continua crescendo. Este ramo é sempre um atrativo para novos empreendedores e para aqueles que desejam expandir os seus negócios. 

O Instituto Mix Teutônia está sempre acompanhando o mercado, por isso fornece cursos na área da gastronomia que são uma mistura de conhecimento e sabor. "Com a inauguração da cozinha Master Chef personalizada, novos cursos serão ministrados, entre eles: Confeitaria, Chef Profissional e Panificação".  

Se você ama cozinhar, venha para a maior rede de cursos profissionalizantes e transforme a sua vida. As matrículas ja estão abertas. Conquiste uma renda extra ou até mesmo uma nova profissão e destaque-se no cenário gastronômico.

Entre em contato conosco:

Entre em contato com o Instituto Mix Teutônia: Facebook: (https://www.facebook.com/InstitutoMixTeutonia/)

Ficou interessado, ligue (51) 9 9669-8711 ou pelo fone: (51) 3762-2902. Venha conhecer o portfólio de cursos do Instituto Mix Teutônia, na Rua 3 de Outubro, no Bairro Languirú em Teutônia.

Leia também:

Instituto Mix Teutônia forma 1ª turmas do curso de Manicure e Pedicure

Instituto Mix está com inscrições abertas para o curso de Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas

Curso de Manutenção e Instalação de Ar Condicionado Split e Curso de Eletricista Predial e Residencial estão com inscrições abertas no Instituto Mix Teutônia???????

Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale