Horóscopo para 2020: veja a previsão para todos os signos

Novo ano será regido pelo Sol e promete trazer muitas revelações e fortalecer o poder pessoal.

03/01/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Segundo a astrologia, o ano de 2020 será regido pelo Sol. E o novo ciclo promete trazer muitas revelações e fortalecer o poder pessoal. 

Este não será um ano passível de dúvidas, mas de metas bem determinadas. Então, não deixe de definir quais são as realizações que irão fazer você vibrar de alegria no ano que se aproxima.  

O novo ciclo astrológico, que chega oficialmente em março, já dá as caras neste dezembro. Chegou a hora de ativar seu brilho pessoal e investir na autoconfiança, pois 2020 convida a manifestar sua força e determinação.

Áries

Será um ano de redescoberta para você, ariana. O ciclo solar a convida a encerrar as pendências em seu campo profissional e sintonizar com sua verdadeira satisfação. É possível que grande mudanças interiores ocorram em relação ao seu trabalho diário. Você estará a procura de um propósito mais significativo e para isso precisará exercitar a paciência. 

Este será um período de encontrar grandes paixões e é possível que a aquela vontade de redescobrir o que lhe traz alegria chegue com força total. Então, não deixe de investir no autoconhecimento, pois será seu melhor amigo para realizar as escolhas no novo ano. 

Touro

2020 será um ano para expandir a visão sobre si mesma, taurina. Novidades devem chegar em sua vida diária, mas precisarão de espaço para manifestarem-se. Por isso, chegou a hora de abrir mão de antigas memórias e expectativas. 

O novo ciclo a convida a encontrar sua espiritualidade e filosofia de vida para que suas atitudes mais práticas conversem com seus ideais. Praticar aquilo que você acredita será o maior trunfo para seu sucesso pessoal e profissional este ano.

Gêmeos

Há novidades para sua vida pessoal à vista, geminiana. Antigos ciclos estão chegando ao final e você será convidada a exercitar o desapego ao longo de 2020. Por isso, fazer aquela limpeza em sua vida prática e psíquica poderá trazer excelentes resultados.

Além disso, o cuidado com as palavras será fundamental para estabelecer boas relações pelos próximos meses. O céu do novo ano trará um portal de purificação. Esteja aberta para uma nova vida. Chegou a hora de um poderoso renascimento. 

Câncer

Está se abrindo um poderoso ciclo para renovação financeira, canceriana. Você poderá conquistar antigos sonhos ou até mesmo aprender a lidar melhor com gastos. O ciclo do Sol a convida a investir sua energia em projetos que a preencham de significado. 

Também chegou a hora de resolver sua vida afetiva. Você receberá com intensidade a influência de seu meio social. Por isso, vale a pena ficar de olho nas amizades e nos grupos de convivência, pois grandes revelações devem ocorrer muito próximas a você. 

Leão

Este é o seu ano de brilhar, leonina! O seu signo é o único regido pelo astro-rei. Mas vale lembrar que para receber as boas energias do novo astral será necessário fortalecer sua autoconfiança e investir sua força naquilo que realmente a motiva. 

Preste mais atenção em sua rotina e em quais pensamentos têm levado sua energia. Este é o momento de fazer mais e falar menos: o sucesso de suas metas estará totalmente relacionado com seus hábitos diários.

Virgem

O ano do sol promete trazer clareza e discernimento para suas escolhas, virginiana. Porém, será muito importante ter cuidado com o excesso de autocrítica e interpretações rígidas sobre si mesma. O novo portal a convida a trabalhar a aceitação de seus dons e potenciais e evitar o excesso de obrigações. Esteja atenta para não encher sua lista só de deveres. Este será um ano para redescobrir o prazer e a alegria em executar suas tarefas. Sintonizar-se com o bem-estar e a verdadeira saúde é a dica certeira do céu para o seu sucesso em 2020.

Libra

Este será um ano para descobrir suas relações mais verdadeiras, libriana. O céu de 2020 a convida a deixar antigas experiências para trás e abrir seu coração para novas formas de se relacionar. Você estará mais intuitiva e poderá perceber as intenções de suas relações mais próximas. Por isso, aproveite esse momento para fazer uma verdadeira limpeza na lista de contatos e foque em investir naquele grupo que tem tudo a ver com você. O ano do Sol a convoca a ser verdadeira consigo mesma e respeitar suas próprias necessidades. 

Escorpião

Você estará à procura de respostas e significados para sua vida pessoal, escorpiana. Por isso, vale a pena ficar de olho nas informações que chegam até você. Sua intuição será sua maior aliada para vencer desafios e tomar as decisões corretas em 2020. 

Além disso, seu campo profissional poderá passar por um crescimento significativo. Para isso, porém, será necessário observar quais objetivos que estão movendo suas atitudes diárias. Você estará passando por intenso portal de realinhamento com seu propósito maior.

Sagitário

Este será um ano para se reconectar com os valores e as diretrizes da sua vida pessoal, sagitariana. Você estará passando por um período de reestruturação e é possível que a busca pela segurança dê as caras neste 2020. Por isso, seu maior aliado para encontrar o sucesso será estabelecer quais são seus verdadeiros ideais de vida. 

Esse portal de renovação poderá poderá mudar significativamente sua relação com o dinheiro. Então, esteja aberta para manifestar seu lado mais aventureiro e ir atrás de novos caminhos. 

Capricórnio

Em 2020 você receberá do céu uma dose intensa de energia para a realização, capricorniana. Mas para aproveitá-la e colocar os planos em prática será necessário abrir mão do controle e do excesso de atividades e compromissos. Este é o momento de definir sua direção e ir atrás de seu maior objetivo, evitando as multitarefas. Se você conseguir colocar em ação estes movimentos, aquilo que estava impedindo o seu crescimento tenderá a ser afastado e o seu sucesso poderá chegar com força total neste 2020.

Aquário

Você estará vivendo um portal de depuração do passado, aquariana. Por isso, é possível que você sinta uma forte necessidade de renovação. O novo ciclo solar a convida a manifestar seus ideais de forma clara e direcionada. É possível que antigos medos que estavam escondidos venham para fora. Não deixe de dedicar-se ao autoconhecimento. Além disso, sua vida afetiva e social passará por uma grande atualização e você precisará reencontrar seu poder pessoal para definir quais relações devem seguir com você neste novo ano.

Peixes

O novo ano a convida a sair da toca, pisciana! Os grupos sociais poderão guardar excelentes surpresas para o seu crescimento pessoal e profissional. Por isso, evite o isolamento. 

O movimento do Sol a convida a levar sua energia para compartilhar com amigos e relações que agreguem valor aos seus dias. Além disso, é possível que uma nova onda a astral a desperte para  trabalhos de cura e regeneração. A palavra de ordem do seu ano astral será saúde, em todos níveis. 

Fonte: GaúchaZH