Franquia dá início a vendas de produtos Azenka, em Paverama

Mais informações podem ser obtidas pelo fone 51 – 9 9554-1018.

04/12/2017

Por Clic Paverama
Em Informe Comercial

Azenka é uma empresa brasileira de vendas diretas e marketing multinível que atua no mercado da beleza e bem-estar, oferecendo produtos de altíssima qualidade que proporcionam um rentável negócio aos filiados à marca.

A empresa iniciou seus em Paverama através de um franquiado e está disponilizando seus produtos através de um catálogo on-line, https://www.azenka.com.br/landing/?p=179543. Nele as pessoas também podem conhecer mais sobre a empresa e se cadastrarem para ser novos franquiados. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 51 – 9 9554-1018.

Segundo dados do portal da Azenka, a filosofia é encontrar na simplicidade e felicidade os meios ideais para construir uma companhia de sucesso.

O objetivo da empresa é de se tornar um dos nomes mais respeitados dentro da indústria mundial da venda direta, construindo para tanto uma família de distribuidores independentes motivados e reconhecidos através do nosso lucrativo e sustentável Plano de Vendas e Marketing e capacitados por nossos programas de treinamento.

Clic Paverama