Fly Design Studios realiza parceria com as bikes elétricas LEV para a Feira Brasileira de Varejo

13/07/2017

Por Clic Paverama
Em Informe Comercial

Empreendimento premiado no Sinduscon Premium 2016/2017 Categoria Produtos Imobiliários do ano, o Fly Design Studios participa da Feira Brasileira de Varejo e realiza ação inovadora com as bicicletas elétricas LEV. Durante o evento, que acontece entre 12 e 14 de julho, em Porto Alegre, quem adquirir uma unidade do Fly Design Studios será presenteado na hora com uma bike elétrica que virou febre no exterior e no centro do País. A LEV é uma badalada marca brasileira de bicicletas elétricas que dá suas primeiras pedaladas no Sul do Brasil a partir da parceria com a Allgayer Engenharia, empresa responsável pelo empreendimento em que sustentabilidade, serviços e design fazem parte de sua concepção.

O Fly Design Studios será na Av. Ipiranga, 8339, perto do Campus da PUCRS e do Campus da Agronomia da UFRGS, em frente da ciclovia e traz em seu projeto uma área planejada de bicicletário com oficina para bike se tomadas para recarregar a energia desse tipo de equipamento. A partir da valorização da bicicleta como meio de transporte, nasceu a parceria entre as empresas e quem ganha são os compradores do Fly Design Studios, que serão presentados, ao adquirirem um studio na Feira, com uma bike elétrica super moderna cujos valores de mercado variam de R$ 4 mil a R$ 10 mil, conforme modelo e acessório. Além da valorização da mobilidade urbana moderna e limpa, o empreendimento foi concebido para atender as demandas da vida moderna e àqueles que valorizam um estilo de vida contemporâneo.

Assim, o Fly Design Studios foi concebido como um produto imobiliário que une sustentabilidade e tecnologia. O edifício é automatizado, conta com uma gama de serviços compartilhados, como horta coletiva, espaço para lavanderia com sala de jogos, o bicicletário com oficina, fitness center, welcome lounge, piscina com borda infinita em um solarium localizado na cobertura do edifício junto aosalão de festas com churrasqueira, entre outros diferenciais.São 71 unidades oferecidas em três opções de planta em áreas entre 37 m2 e 44 m2, todas com vagas de garagem e algumas com churrasqueira. As unidades estão equipadas e serão entregues com tecnologia de automação residencial. O empreendimento já está em construção,tem projeto de Ronaldo Rezende Arquitetura, colaboração de conceituação de produto e gestão de lançamento da 2Day e arquitetura de interiores da BG Arquitetura. A  previsão de entrega do Fly Design Studios é agosto de 2019.

Sobre a Allgayer Engenharia:

Com cerca demil obras concluídas, a Allgayer Engenharia nasceu em Porto Alegre e, hoje, após mais de três décadas de atuação, já se solidificou em toda a região sul, sudeste, centro oeste e nordeste. Em sua carteira soma construções de shoppings, supermercados, hipermercados, lojas e escritórios das mais renomadas marcas nacionais e internacionais do varejo. O Fly Design Studios é o seu primeiro lançamento no setor imobiliário residencial e visa a transmitir para este novo público os mesmos valores que tanto fidelizaram os clientes de obras comerciais.

Ana Paula Dixon/Dixon Comunicação