Final de semana de trilha em Paverama

São aguardados no CTG Estância do Siqueira, no Centro de Paverama, jipeiros do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, e até mesmo do Paraguai e da Argentina.

23/08/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

A tradicional trilha de Paverama, organizada pelo grupo Pavelama Off Road chega a sua 11ª edição e ocorre nesta sexta e sábado, dias 23 e 24. O evento é conhecido em todo estado como um dos maiores e mais esperadas pelos participantes. São aguardados no CTG Estância do Siqueira, no Centro de Paverama, jipeiros do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, e até mesmo do Paraguai e da Argentina.

Nesta sexta-feira à noite, a atração musical fica por conta da Banda Ferrovia. O evento é aberto ao público e não tem cobrança de ingresso.

A Banda deve subir ao palco do CTG ás 22h. Haverá venda de Chopp, cerveja, refrigerante e água.

A trilha ocorre na manhã deste sábado, na divisa entre Paverama e Teutônia, na localidade de Linha Germano. A saída ocorre do CTG Estância do Siqueira às 9h da manhã.

Trajeto da Trilha: Saem em direção a Linha Brasil, passam pelo Recanto dos Körner, nas terras dos Ulrich e de Ilário Schaeffer, finalizando em direção as terras do Pastor Edílio Schaeffer. O almoço ocorre na Linha Germano e o retorno é previsto para ás 17h.

Redação Clic Paverama, o Clic do Vale!