Dois presos e apreensão de armas, munição e veículos roubados em operação desencadeada em Taquari

Informações iniciais dão conta da ação policial no interior do município, na localidade de Rincão São José.

25/11/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito

A Brigada Militar (BM) de Estrela e Lajeado, Forças Táticas e a Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco), Delegacias de Lajeado, Estrela e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), desencadearam uma Operação Conjunta na manhã desta quinta-feira (25), no interior de Taquari.

A ação policial, na localidade de Rincão São José, teve como objetivo enfrentar uma facção criminosa que, além do tráfico de drogas, está cometendo roubos a residências em diversas regiões do Estado. Algumas vítimas já reconhecerem suspeitos.

No local foram presos dois foragidos e apreendidas: armas, entre elas uma pistola 9mm roubada; munição; colete balístico; dois veículos roubados; três camisetas da Polícia Civil; um kojack; luminosos de veículos; e diversos materiais ilícitos oriundos de roubos a residências.

Quinze viaturas e 45 policiais participaram da Operação. Os autos de prisão em flagrante foram conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Taquari.

Grupo Independente