Deputado Edson Brum visitou Paverama

O peemedebista visitou o município e se colocou à disposição para auxiliar Paverama através do seu gabinete.

Por Clic Paverama
Em Política

Na manhã da última segunda-feira, 16, esteve em Paverama o Deputado Estadual Edson Brum (PMDB). O peemedebista foi recebido pelo Prefeito em exercício Elemar Rui Dickel, secretários municipais e vereadores, na Câmara Municipal de Vereadores.

Segundo o parlamentar a visita tem o intuito de colocar-se a disposição do município, “Temos na nossa assessoria engenheiro agrônomo, biólogo, advogado, contabilista, professor para pessoas especiais, administrador, jornalista, além de experiência de trabalho junto às secretarias e órgãos públicos, queremos ajudar os gestores em seus mandatos e também participar da realidade dos municípios”, destacou Brum.

O Prefeito Elemar agradeceu a visita destacando a importância de momentos como esse, onde o diálogo entre secretários, vereadores e deputado mostra as realidades do Município, Estado e País, “Obrigado pela visita, as portas de nosso município estão sempre abertas” disse.

“Sou municipalista convicto, tudo ocorre nos municípios, por isso julgo importante, como parlamentar, levar este apoio”, completou Edson Brum.

Participaram da Reunião o Secretário Municipal de Agricultura Mauro Adelar Scheuermann, o Secretário de Obras Dalvan de Souza, a Secretária da Saúde Viviane Altenhofen, o Secretário de Administração e Planejamento Marcelo Kreimeier, os vereadores Jocemar Vargas, Davi de Souza e Ricardo Kochem além do Presidente do PMDB de Paverama Hélio Mossmann. 

AI Paverama